DICAS E TUTORIAS COM DIVERSAS MATÉRIAS PARA MELHORAR SEU GAME

MÁQUINA DE FUGA

No modo Refém, o objetivo dos CTs será resgatar o refém, principalmente se ele for um cientista ou um VIP (os engenheiros são “bucha de canhão” facilmente descartável).
Em jogos de rede, no entanto, pode acontecer que o refém seja morto no tiroteio e nem por isso o jogo acabe. Quando isso ocorrer, os policiais farão o possível para matar os terroristas, que terão de correr. E muito. Mas existe um jeito certo de correr. É a técnica do Recuo.
Objetivo: realizar a fuga do time terrorista de um ponto X, se possível levando reféns e matando counters. Ingredientes: pelo menos seis terroristas armados com armas de médio alcance, como ak-47 e submetralhadoras. O refém é opcional (caso ele já não esteja morto).
Como fazer: no momento de se esconder em algum lugar, você deve sempre fazer um reconhecimento para ter certeza de que existem pontos de fuga possíveis, como por exemplo, uma saída traseira,se você está em um prédio, ou uma rua paralela, se você está no cenário Sampa.
Após escolher o local para se embrenhar, construa a seguinte formação: dois terroristas apontando armas para o refém, posicionados no front de sua posição; outros postados nas laterais dessa comissão de frente – esses serão a metralhadora giratória” – responsável pela artilharia móvel em todas as direções; e outros dois terroristas na retaguarda, defendendo-se contra um ataque surpresa e prontos para guiar o grupo para uma fuga, se preciso abrindo fogo contra o inimigo.
Essa estratégia exige uma grande interação do grupo e facilidade em jogar com o mouse e o teclado, já que ela é uma manobra de grande flexibilidade – as posições de front e retaguarda, defesa e contra-defesa podem se inverter instantaneamente.
Em uma situação com as das ruas de São Paulo, com uma investida de counters pelos dois flancos, ou com um atirador disparando de algum telhado, a formação deverá ser a seguinte:
Esquema
Ponto importante: evite lugares onde existam telhados ou pontos mais altos à vista. Estes pontos podem ser usados pelos atiradores de elite inimigos. Isso inclui muros e telhados em declive em um pátio (como no cenário cs_italy).
Ponto fraco da tática: em campo aberto, os counters poderão dispersar a formação através de granadas de gás, ou mesmo HE Grenades, lançadas em direção ao centro do grupo.
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